EMPRESÁRIOS FALAM SOBRE O PROJETO QUE INCENTIVA NOVOS TALENTOS

Entrevistas sobre o projeto Jovem Empresário na Woods FM acontecem sempre nas manhãs das quartas-feiras
Nesta quarta-feira (2) a Melhore Consultoria & Marketing leva mais um empresário para entrevista ao vivo na Woods FM (107,10). O empresário Marcos Pedri, da Livrarias Curitiba, falará sobre empreendedorismo entre as 7h30 e 9h30 no programa ‘Notícia boa surge cedo com Marco Antonio’. Marcos Pedri participa do projeto Jovem Empresário que durante um ano irá capacitar jovens empresários que estão iniciando um novo negócio. Semanalmente empresários que aderiram à proposta do projeto Jovem Empresário, são entrevistados no programa. O projeto será lançado oficialmente nesta quinta-feira (3), no restaurante Mediterrâneo.  

O projeto Jovem Empresário, da Melhore Consultoria & Marketing, se propõe a formar 40 empresas, startups e ideias inovadoras, em um ano, com a possibilidade de apresentar a ideia de negócio para investidores e reunir as experiências registradas no projeto em um livro a ser lançado com o título “Erros de uns, Sucesso de outros...Ideias Compartilhadas”. A proposta já conta com adesão de empresários de sucesso de diferentes áreas que vão selecionar as propostas inscritas em áreas afins de sua expertise para orientar os jovens empresários no período de incubação.

O Centro Europeu, que é uma das principais escolas de profissões da América Latina, é co-realizador do projeto, responsável pelas atividades de capacitação empreendedora e de gestão de empresas. Na formação serão abordados temas como Desenvolvimento Pessoal, Segmentação e Mercado, Estruturação Financeira, Modelo de Negócio, Marketing Digital, entre outros.

A primeira edição do projeto será de Agosto de 2017 a 31 de Julho de 2018. Os interessados em participar do projeto podem ter mais informações no link http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf ou pelo e-mail kauana@melhorece.com.br.

Serviço: Projeto Jovem Empresários
Inscrições abertas
Informações: http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"