MARCA FAMOSA REABRE AMANHÃ NO SHOPPING CRYSTAL

Marca famosa reabre em Curitiba com descontos de até 70%
A Bobstore reabre as portas neste sábado com várias ações para os clientes do Shopping 

Após grandiosa reforma, a loja paulistana Bobstore está de volta ao Shopping Crystal, em Curitiba. A reinauguração acontecerá neste sábado, 19 de Agosto, com descontos que chegam até 70% e ações especiais para clientes do Shopping. 

Durante a inauguração, os primeiros clientes ganharão um moleskine exclusivo da marca em compras de qualquer valor. Todos os clientes que efetuarem alguma compra na loja durante a primeira semana, ganham um Cartão Crystal Prime, com benefícios exclusivos como estacionamento gratuito e ingressos de cinema.

Fundada em 1996, a Bobstore trilha uma trajetória de sucesso, impulsionada pela expansão constante. São cerca de 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas mais importantes capitais brasileiras. Faz parte desse aprimoramento continuo o novo projeto visual das lojas. A atmosfera é a de uma casa, com direito a elementos que proporcionam bem-estar, como a trilha repleta de canções moderninhas bem suaves. Adotado a partir deste ano, nele predomina a mistura contemporânea de materiais que, naturalmente, traduz para a decoração a imagem hi-lo das roupas.

Bobstore foi implantada no piso L3 do Shopping Crystal, que fica na Rua Comendador Araújo, nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações nos siteswww.shoppingcrystal.com.br e www.bobstore.com.br/home .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS