CAFÉ DO TEATRO RECEBE SHOW DA BANDA PITOMBAS DO AMOR

Conhecidas por suas apresentações performáticas e letras com discursos sobre o cenário LGBTQI+, as pitombas apresentam as canções do próximo EP

Liderado pelos cantautores pernambucanos Cristóvão e Léo Sodi, a banda Pitombas do Amor se apresenta neste sábado no Café do Teatro, a partir das 21h.

A apresentação performática dos artistas, marca o pré-lançamento das canções do projeto “Drag de Lança”, com produção musical de Du Gomide e com previsão de lançamento no segundo semestre. Também, em setembro, a banda volta a Curitiba com o show da turnê “Drag de Lança”.
Foto: Day Luiza. 
Paralelamente a turnê nacional, ao longo dos meses, a banda vai divulgar os singles nas plataformas de streaming com duas versões, ao vivo e em estúdio.

Os ‘pitombeiros’, nossos fãs, gostam demais das performances ao vivo. Existe uma troca muito forte entre nós, é visível em todos os shows e formatos. Por isso vamos lançar as versões e outras surpresas”, revela Cristóvão.

Com referências sonoras da cultura afro-brasileira e uma pitada singular de erotismo. A sensualidade e as letras politizadas da Pitombas do Amor, começou a ganhar forma há dois anos.

“Em setembro nós vamos completar dois anos com a idealização da banda e vamos ‘pegar’ a estrada com a turnê ‘Drag de Lança’ por diversas capitais. Em Curitiba já temos o show marcado em setembro. O nosso público aqui é muito fiel”, conta Leo Sódi.

Os multiartistas, Cristovão e Leo Sodi, são naturais do bairro da Casa Amarela, no norte do Recife. Os compositores, optaram lançar o primeiro projeto das Pitombas do Amor em Curitiba, justamente pelo contraponto cultural entre as regiões, e pelo acolhimento musical, principalmente, dos artistas do norte e nordeste que também vivem na cidade e todo o público, os ‘pitombeiros’.

Show com Pitombas do Amor
Quando: 22 de Junho, sábado
Onde: Café do Teatro  
Endereço:  Rua Amintas de Barros, 154 - Curitiba
Abertura da casa: 18h
Horário do Show: 21h

Valor: R$5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS