MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: PSICOTERAPIA INFANTIL

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
Shopping Novo Batel recebe palestra sobre psicoterapia infantil e família

O Teatro João Luiz Fiani, do Shopping Novo Batel, receberá a palestra “Psicoterapia infantil e família", nesta quarta-feira, 19 de Junho, das 20h às 22h, que será proferida pelas psicólogas e psicoterapeutas Suely Pucci e Renate Brigitte Michel.

A palestra abordará os aspectos do relacionamento do psicoterapeuta com a família da criança que se encontra em terapia, e apresentará avanços e desafios enfrentados pelos profissionais. 
O evento integra o curso "Psicoterapia Infantil - avanços e desafios", coordenado pelo professor Cloves Amorim e promovido pelo Instituto para Otimização da Aprendizagem – INODAP.
O INODAP tem o compromisso de apoiar e desenvolver ações e serviços para a defesa e elevação do ser humano nas áreas da pesquisa, cultura, educação, ciência e sobre as questões da educação especial, com enfoque na superdotação. Fundado em 1992, o instituto realiza pesquisa em âmbito nacional e internacional, identificação e avaliação do potencial intelectual e orientação de famílias de indivíduos superdotados. 

Serviço:  Curso “Psicoterapia infantil – avanços e desafios” - ministrado pelas psicólogas e psicoterapeutas Suely Pucci e Renate Brigitte Michel
Dia: quarta-feira, 19 de Junho, das 20h às 22h
Local: Teatro João Luiz Fiani – Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel – Curitiba – PR
Mais informações: www.inodap.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"