TERÇA E QUARTA É DIA DE KARAOKÊ NA VILA URBANA

Um palco, montado no piso da José Loureiro, é a atração do complexo para quem gosta de muita diversão com os amigos e o microfone na mão
Chega de mentiras, de negar o meu desejo. Eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo...”. A música “Evidências”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó virou um hino em todo o Brasil. Atire a primeira pedra quem nunca entoou essas estrofes na companhia dos amigos nos microfones de bares e casas noturnas por aí.
Uma pesquisa da KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, revela que “Evidências” é a música mais tocada nos karaokês do Brasil. A instituição fez um estudo com cerca de duas mil casas e descobriu que o hit sertanejo é cantado, em média, 5,2 vezes por noite. Tem local em que a faixa chega a ser interpretada 12 vezes em uma noite só. Também estão na lista da KWC Brasil outras músicas  muito conhecidas pelo público, como "O amor e o poder" (Rosana), "Fogo e Paixão" (Wando),  "Menina Veneno" (Ritchie), "Borbulhas de Amor" (Fagner), "Caça e o Caçador"  (Fábio Jr) e "Pintura Íntima"  (Kid Abelha).
E quem não quer ficar de fora dessa mania nacional que se tornou o Karaokê, pode soltar a voz agora também na Vila Urbana Gastronomia e Cultura. A maior vila gastronômica de Curitiba promove Karaokê nas terças e quartas-feiras, a partir das 18h. O mini palco, montado no piso da José Loureiro, é a principal atração do complexo para quem quer começar a semana aquecendo a voz para espantar o frio.
A Vila Urbana contempla cerca de 50 operações, com cardápios variados, para todos os gostos e bolsos. Com localização privilegiada, bem no centro de Curitiba, está localizada na Rua Marechal Deodoro, 686. Há entrada também pela José Loureiro. O espaço contempla estacionamento próprio, para carros e bicicletas, e é pet friendly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS