RIALTO VILLA GASTRONÔMICA TEM ESPAÇO KIDS

A Villa possui espaço kids para que pais possam aproveitar o Dia dos Namorados a dois

A data mais romântica do ano chegou e nenhum casal pode deixar de aproveitar. Mesmo aqueles que já têm filhos podem desfrutar de um jantar à dois. Como? Na Rialto Villa Gastronômica isso é possível.
Com mais de dez opções gastronômicas, a Rialto possui entre suas lojas um espaço kids, onde as crianças podem permanecer enquanto os pais comemoram o dia dos namorados com um jantar especial.

No Obaloia Espaço de Brincar as crianças podem brincar e lanchar enquanto os pais curtem a decoração especial e a música ao vivo preparada para a ocasião. No cardápio do espaço bolos, waffle, chocolate quente, brigadeiro de colher e cachorro-quente, entre outras opções.

O Espaço de Brincar ainda preparou uma promoção especial com 25% de desconto no valor da hora para pacote especial de duas horas na noite do dia 12 de Junho: a partir das 18 horas, o período de duas horas sai por R$30,00 por criança.

Na Rialto, opções em massas, pizzas, espetinhos, hambúrgueres, cozinhas coreana e japonesa, além de cafés, sorvetes e bebidas e, especialmente para o dia dos namorados, performance ao vivo do duo Track One com muito romantismo. Tudo anda pode ser acompanhado de um bom vinho ou espumante, drinks ou chope.

Dia dos Namorados na Rialto
Dia 12 de Junho, quarta-feira
A partir das 18h até 22h
Música ao vivo com Duo Track One a partir das 19h
Pacote especial Obaloia Espaço de Brincar
A partir das 18h - pacote de duas horas por R$30,00
Rialto Villa Gastronômica
Av. Manoel Ribas, 5824 - Santa Felicidade - Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"