UM JEITO MASCULINO DE CUIDAR DA BELEZA: EXPERT BEAUTY

Expert investe em ambientes de barbearia dentro do salão
Recém-inaugurada, unidade Jockey Plaza já tem o novo projeto de ambientação destinado exclusivamente para o público masculino
De alguns anos para cá o setor de cuidados masculinos vem disparando no Brasil. De acordo com números da Euromonitor International, empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza em 80 países, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para homens dobrou nos últimos cinco anos e deve continuar crescendo 7,1% em 2019, quando deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria. Um dos grandes motivos para esse crescimento é o chamado “universo barber”, que envolve serviços e produtos destinados ao público masculino.
Em consonância com as tendências internacionais e em busca de oferecer uma experiência mais masculina e divertida de cortar o cabelo e cuidar da beleza, a rede Expert Beauty Center sempre ofereceu espaço reservado para o atendimento dos homens. A partir de agora as barbearias da rede serão sinalizadas com uma nova logomarca. Na nova unidade do Jockey Plaza, o local de atendimento masculino já é totalmente exclusivo para eles. “Com esse novo projeto, tivemos a oportunidade de oferecer esse espaço em separado para a experiência da barbearia. Entretanto, todas as nossas áreas de barbearia oferecem técnicas modernas, profissionais experientes e produtos de qualidade”, afirma Adir Hillani, co-fundador e diretor da rede Expert.
O investimento em marketing e ambientação representa uma parte das apostas da empresa. A outra se refere ao capital humano com uma equipe de profissionais altamente capacitada como a barbeira Karin Freitas Stevens Ribas, vencedora do prêmio Navalha de Ouro 2019, considerado o Oscar da barbearia nacional, e vice-campeã na batalha de barbeiros da Beauty Hair 2018. Profissional há 27 anos, há 4 ela se especializou em barba, cabelo e bigode e hoje já oferece outros serviços em sua bancada como depilação, design de sobrancelhas, spa facial e spa de capilar. “O cliente gosta de ter algo a mais para relaxar e conseguimos oferecer isso. A tendência é que esse tipo de serviço cresça e evolua cada vez mais”, diz Karin, que atende na unidade Barigui.

Para a profissional, que está sempre atenda às novidades do mercado e se renovando em eventos e pesquisa, nada supera o diferencial atendimento. "O cliente gosta de ser cortejado, bem tratado. Essa parte faz total diferença, além do espaço para o atendimento de excelente qualidade que o Expert oferece”, afirma ela.
Serviço: Expert Beauty Center
@expertbeautycenter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS