EXPERT JOCKEY PLAZA INAUGURA NOVO CONCEITO DE SALÃO

Unidade da rede de salões próprios da capital terá exclusivo spa de cabelos, barbearia e espaço kids
Quando o Jockey Plaza Shopping abrir as portas nesta quarta-feira (5 de Junho), os curitibanos também serão apresentados a um novo conceito de salão de beleza. A unidade do Expert Beauty Center, âncora do centro de compras, concentrará espaços exclusivos em sua proposta de serviços de beleza para esta macro região de Curitiba. Esta será a quinta unidade da rede, a terceira em shopping center.
Com aproximadamente mil metros quadrados e dois pisos, o salão contará com todos os serviços disponíveis nas outras quatro unidades da rede – salas de podologia e depilação, seção de manicures, cabelo masculino e feminino, loja, sala de maquiagem e lavatório. A unidade também oferecerá atendimento exclusivo no X Hair Spa (spa de cabelos), na Barbearia, no Espaço Kids e na Clínica Prevenir, já parceira na unidade Cabral, que irá operacionalizar os serviços de estética e spa de noivas. O mix de produtos e serviços é uma bandeira da atualização da marca, que se iniciou em 2017 com a troca de sistemas e bancos de dados. Com isso, foi possível mapear as novas necessidades da clientela para criar um ambiente alinhado a um estilo de vida contemporâneo e experiencial. 
O projeto arquitetônico é do escritório Sakaguti Arquitetos Associados, que já assina as unidades Expert Batel e Cabral. “Tornamos esta nova unidade o nosso cartão de boas-vindas com um cardápio de novidades para o cliente. Da arquitetura à proposta de serviços, tudo em nossos salões é pensado para atender todas as necessidades dos frequentadores de forma ágil e eficiente”, afirma Adir Hillani, sócio-fundador da rede Expert ao lado do irmão José Hillani. 

Para eles - Em constante crescimento, o mundo barber será contemplado na unidade Jockey Plaza com um espaço exclusivo para aquela pausa no experiente com tudo o que os homens gostam. O lavatório contará com cadeiras massageadoras e uma estufa garantirá o aquecimento ideal das toalhas para a barba. Além disso, o espaço conta com cervejeira, máquina de café e bebedouro e monitores sintonizados nos principais canais de jogos da TV paga. Uma vitrine com produtos “for man” também estará à disposição. Profissionais reconhecidos pelo mercado executarão os serviços de barba, bigode e cabelo.
Para elas - Referência em corte e coloração, o Expert amplia os serviços de cabelo na nova unidade. Além dos serviços tradicionais com os profissionais mais capacitados da cidade, um inédito spa de cabelos, o X Hair Spa, funcionará no espaço térreo oferecendo o que há de mais moderno em terapia capilar. O spa irá utilizar com exclusividade produtos da marca italiana Davines e funcionará num ambiente com decoração especial e estímulos sensoriais que irão transportar a cliente para um clima de completo relaxamento. Para isso, o local terá um número de atendimento restrito a seis clientes nas bancadas e três no lavatório. Todos os profissionais do spa foram treinados e certificados pela Davines.
Para os pequenos - As crianças também terão atendimento diferenciado na nova unidade Expert. O Espaço Kids é todo tematizado, com lavatórios adaptados aos pequenos, cadeiras de bichinhos, capas de cortes personalizadas e brinquedos para o entretenimento infantil. 
Segurança e conforto - Assim como as unidades Barigui (ParkShoppingBarigüi) e Palladium, o Expert Jockey Plaza contará com a segurança e a comodidade que os centros de compras oferecem. O estacionamento facilitado e a presença de um mix de lojas e outros serviços facilita a rotina corrida dos frequentadores. A loja está situada no Piso L1, próxima a escadas rolantes e elevadores de acesso. 


Sobre a rede Expert
Fundada em agosto de 2007 pelos irmãos Adir e José Hillani, a rede Expert Beauty Center oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com um time de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Além da nova unidade no Jockey Plaza Shopping, a rede está presente em quatro regiões de Curitiba com unidades Batel, Cabral, ParkShoppingBarigüi e Shopping Palladium. Atualmente, a empresa mantém contrato com 550 profissionais-parceiros entre cabeleireiros, manicures, podólogas, barbeiros, esteticistas, maquiadoras e depiladoras, além de gerar cerca de 120 empregos diretos para pessoal de limpeza, manutenção, manobristas e recepcionistas. Desde o início a rede se destaca pela excelência dos serviços, fruto do investimento constante em treinamentos realizados internamente no Centro Técnico, localizado na Rua Mateus Leme.

Serviço: Expert Beauty Center – unidade Jockey Plaza Shopping
Inauguração: 5 de Junho
@expertbeautycenter 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS