DEGUSTAÇÃO DE FONDUE NO ARMAZÉM SEU LUIZ


A Casa da Azeitona realiza  degustação de fondue de queijo no próximo sábado dia 30, a partir das 11 horas, no Armazém Seu Luiz (Av. 7 de Setembro, 6131) uma degustação de fondue de queijo com o chef Jean Marchese. A degustação é aberta ao público e acontecerá até às 16 horas, também em outras duas unidades da Casa da Azeitona, na Av. Iguaçu, 481 e na Al. Júlia da Costa, 1829.

O fondue de queijo é um prato suíço com contornos de requinte pelo seu ritual de preparação e a forma que é saboreado. É tradicionalmente mais consumido nos dias frios e os queijos mais adequados para a elaboração do prato são o Emmental, Comté e Gruyere. Nesta semana de 25 a 30/06 serão sorteados fondues de queijo no Facebook oficial da Casa da Azeitona (facebook.com/casadaazeitona).

Sobre o Armazém Seu Luiz – foi idealizado pelo empresário José Ricardo Pavanello, filho do “seu Luiz”, proprietário da Casa da Azeitona que existe desde 1958. O armazém segue o conceito de secos e molhados e tem por objetivo ser mais uma opção de compra aos consumidores. A loja disponibiliza ao consumidor um grande mix de produtos, como acetos, azeites, azeitonas, bacalhau, biscoitos, castanhas, queijos, cereais, cervejas, champagnes, conservas, destilados, embutidos, enlatados, frios, geléias, mel, massas, molhos, torradas, patês, queijos, sucos, temperos e condimentos, vinhos nacionais e importados. Além de mais de 15 tipos de frutas secas, como damasco, figo, ameixas, tâmaras, entre outros. A loja abre de segunda a sexta-feira das 9 às 19h e aos sábados das 9 às 18h. Mais informações: (41) 3068-6101 e http://www.armazemseuluiz.com.br/ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"