PORTUGAL PARA CRIANÇAS EM LIVRO

Livro “Portugal para crianças” revela atrativos do destino


As escritoras Joana Paz e Danuta Wojciechowska acabam de lançar pela editora Lupa Design o livro “Portugal para crianças” dirigido à criatividade dos pimpolhos e às suas capacidades de observar, desenhar e escrever. De um modo lúdico e informal, este livro desperta nos seus jovens leitores o interesse pela história, arte, cultura, geografia, fauna e flora, bem como para o cotidiano de Portugal.

A obra é muito mais do que um simples livro para colorir. Ela leva a criança a conhecer o destino Portugal com todos os seus atrativos. Tendo por base a imagem, o livro também contém pequenos textos em quatro línguas (Português, Inglês, Francês e Alemão), assim como páginas de dicas para os pais com propostas interessantes de passeios em família.

Nesta obra aberta, as autoras incentivam a criança a ser também autora e a construir o seu próprio livro. Deste modo, partindo de exemplos da herança cultural e do imaginário português, desafia-se a imaginação e inovação tanto das crianças como dos adultos.

“Portugal para crianças” é um livro ideal para férias e lazer, destinado a crianças dos 4 aos 12 anos.

Descrição do livro: autoras Joana Paz e Danuta Wojciechowska
Editora: Lupa Design
Preço: 12,5 euros (aproximadamente 31 reais)
Páginas: 96 .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS