SUSTENTABILIDADE NO PARANÁ BUSINESS COLLECTION

Estilo sustentável com a utilização de materiais alternativos e a sustentabilidade como lifestyle é foco na coleção verão do estilista Jefferson Kulig

Mais do que moda, um estilo de vida. Temas recorrentes na atualidade e a multiplicidade de interesses se transformaram em marca registrada do estilista paranaense Jefferson Kulig, que apresenta a sua coleção verão com o intuito de despertar para uma nova cultura.

No momento em que governantes e a população em geral buscam soluções para o futuro do planeta, Jefferson apresenta ao universo fashion o conceito de sustentabilidade transformada em lifestyle. A sua nova coleção verão 2013, já aplaudida durante a última edição do São Paulo Fashion Week, também vai à passarela no Line Up do Paraná Business Collection no próximo dia 26 de Junho.

Em parceria com a empresa de biotecnologia Novozymes, Jefferson descobriu nas enzimas inúmeras possibilidades de fazer da moda uma incentivadora da causa ambiental. Assim, foram criadas peças a partir da filosofia Ecolabel, com processo 100% sustentável e natural. As enzimas proporcionam economia de água e energia, além da redução da utilização de produtos químicos na natureza.

O resultado são roupas com cintura marcada, silhueta junto ao corpo e assimetria em vestidos curtos e longos, jaquetas, calças de alfaiataria e camisetas. Entre as cores, destaque para o preto, caramelo, rosa, gelo e o branco real, principal tom desenvolvido a partir de enzimas, assim como os tecidos – tafetá, seda, algodão e couro.

Carreira de inovações - Renomado pelas inovações sempre presentes não apenas nessa, mas em todas as suas coleções, Jefferson Kulig se estabeleceu na moda brasileira e vem garantindo prestígio em suas participações desde 2003 no maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week.
A marca está presente em 70 pontos espalhados em todo o Brasil e no exterior, entre boutiques, maisons, lojas e seu próprio espaço no Batel Soho, em Curitiba. Além de conquistar o gosto das mulheres, as coleções de Jefferson Kulig são constantemente publicadas em editoriais de moda de revistas como Elle, Vogue, Marie Claire, Collezione, Maglieria Italiana, L’Officiel, Caras, entre outras.

PBC - O desfile da coleção Verão 2013 de Jefferson Kulig acontece é na primeira noite, terça, no horário das 20 horas, no Line Up da sexta edição do Paraná Business Collection, no Centro de Eventos da Fiep.

 A loja própria da marca fica na Rua Saldanha Marinho, 1570, Batel Soho, em Curitiba. Contato: (41)3024-9181. Conheça mais em  http://www.jeffersonkulig.com.br/ .

Comentários

Anônimo disse…
muiiiito obrigado!!!! beijos leo

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"