VARANDA AQUECIDA DO GONZALES Y GARCIA NESTE INVERNO


O bar e restaurante Gonzales y Garcia sempre é uma boa opção para escapar do frio de Curitiba. A casa possui um sistema exclusivo de aquecimento na varanda externa, um conforto inédito em bares com área livre da cidade. O piso aquecido conta com regulagem elétrica de temperatura, mantendo o calor uniforme durante a noite toda. Além disso, a casa conta com aquecedores a gás para ambiente externo e cortinas plásticas que isolam o ambiente do frio de fora.

O Gonzales y Garcia é um bar e restaurante que celebra a tradição das mais típicas tabernas e “Tapas Bar” de Madrid e Barcelona, desde o cardápio até a decoração.

A viagem gastronômica pelas delícias espanholas traz clássicos como a paella, carnes assadas na Parrilla e as caçarolas, com opções de bacalhau e camarão com alho no azeite de oliva. Entre as grandes especialidades estão os tapas, petiços típicos do país ibérico. Neste segmento, ótimas pedidas são os montaditos, tapas para serem saboreados com as mãos que fazem sucesso no happy hour. São elaborados com pão, tomate e coberturas variadas, como salmão e jamon, tradicional presunto espanhol.

Para acompanhar, a carta de bebidas traz com destaque o frescor das sangrias, bebidas elaboradas com frutas e vinho, tinto ou branco. A casa também oferece uma carta de vinhos versátil e cervejas especiais. Tudo saboreado num ambiente aconchegante, ricamente decorado com símbolos da Espanha, desde castanholas até cartazes de touradas. Fruto da paixão pela gastronomia Espanhola, o Gonzales y Garcia celebra a boa mesa em clima de festa, ou melhor, de fiesta.


O restaurante fica na Av. Visc. Do Rio Branco, 948 - Centro, aternde de segunda à sexta, almoço do meio-dia às 15h. À noite, das 17 horas até o último cliente. Sábados e domingos, do meio-dia até o último cliente. Informações pelo telefone (41) 3053-9933.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"