GIGANTES DA ERA DO GELO ATÉ DIA 24

O ParkShoppingBarigüi realiza uma exposição


O ParkShoppingBarigüi esta com mais uma grande atração: a exposição Gigantes da Era do Gelo. Conhecido pelo público de Curitiba como o shopping mais cultural e com os melhores eventos da cidade, o ParkShoppingBarigüi apresenta, agora, onze réplicas dos maiores mamíferos que viveram na Terra há mais de 12 mil anos.

A exposição, inédita no sul do Brasil, já foi vista por mais de dois milhões de pessoas e ficará em cartaz no ParkShoppingBarigüi até o dia 24 de Junho, com visitação gratuita. Gigantes da Era do Gelo tem curadoria do argentino Cláudio Nathan. Quem quiser saber mais sobre a exposição pode visitar o hotsite http://www.gigantesdaeradogelo.com.br/.







ParkShoppingBarigüi
Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence a Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação da Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS