CODORNIÚ DEGUSTAÇÃO NO ARMAZÉM SEU LUIZ

O Embaixador da Codorniú realiza degustação de espumantes no Armazém Seu Luiz

O embaixador da Codorniú, tradicional bodega com o maior volume de produção de Cavas da Espanha, Rodrigo Gonzales Garcia, estará em Curitiba amanhã, dia 5 de Junho, para participar de uma degustação da bebida espanhola. O encontro será no Armazém Seu Luiz (Av. 7 de Setembro, 6131), das 16 às 19h, e a entrada é gratuita.

Na ocasião serão degustadas as cavas Codorniú Clássico e Codorniú Pinot Noir, o vinho da bodega produzido na Argentina, Septima Gran Reserva e o tinto Ramait, elaborado pela bodega Ramait. Também serão sorteados um vinho Septima Gran Reserva e um kit com produtos Codorniú.

A Codorniú está localizada no vilarejo de Saint Sadurni D’anoia, na Espanha, considerado a meca dos cava e que concentra 90% da produção do país. O plantio e produção de cavas na região acontecem desde 1872, com a chegada da família de viticultores ao local. O processo de elaboração é tradicional, após os vinhos engarrafados, a bebida permanece nas cavas subterrâneas por, no mínimo, nove meses para a formação do bouquet espumante. A pós o processo de retirada das leveduras das garrafas, elas são arrolhadas.
Serviço: Degustação Codorniú com o embaixador da bodega Rodrigo Gonzales Garcia, amanhã das 16 às 19 horas, Aberto ao público com entrada franca. No Armazém Seu Luiz – Av. 7 de Setembro, 6131 - Batel - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"