GASTRONOMIA E COSTURA FASHION PARA OS PEQUENOS

Gastronomia e costura fashion para crianças no Shopping Novo Batel


Loja Toys & Papers preparou uma intensa programação para Junho; novidade são as aulas de costura para os pequenos
Começa neste sábado, dia 2 de Junho, a programação de cursos do mês, da loja Toys & Papers, do Shopping Novo Batel. Na Cozinha Gourmet, um espaço criado para estimular de forma lúdica o interesse de crianças pelos alimentos, haverão aulas todos os sábados. A primeira ensina a preparar cupcakes coloridos (dia 02), seguida das divertidas aulas de biscoitos recheados e decorados (dia 09), palitinhos de queijo (dia 16), mini pizza (dia 23), quadradinhos de caramelo e limonada cor de rosa (dia 30).

Este mês a loja Toys & Papers também promove a primeira aula de Costura Fashion para o público infantil. Na abertura do curso, que acontece dia 15, os alunos vão aprender a confeccionar fivelas para cabelo e arcos em feltro. Os cursos de cozinha e de costura têm vagas limitadas. Consulte sobre horários e a possibilidade de realizar as oficinas como festa de aniversário do seu filho.

Lembrando o endereço da Toys & Papers e as aulas de Cozinha Gourmet e Costura Fashion são no  Shopping Novo Batel, na Al. Dom Pedro II, 255 - lojas 25 e 26 - Curitiba, informações: (41) 3014-6979.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"