LADY LOUCA, CYNTIA FONTANELLA E DOCTHOS NO PBC


Continua o Paraná Business Collection - Day 3
O terceiro dia do Paraná Business Collection começa, nesta quarta-feira, às 19h, com o desfile da Lady Louca, que trará o tema “Fim do Mundo no Calendário Maia 21/12/12” com uma visão mais otimista, criada pela estilista Michelle Cândido. Para a grife, a extinção do planeta pode não ser literal, e sim uma mudança de conceitos e comportamentos. Nas peças, estampas caóticas com imagens impactantes e que remetem a "sujeira". Cores neutras, tecidos rasgados sem acabamento, com toques de militarismo para evidenciar mulheres guerreiras, completam os looks. A tendência internacional anos 60 e as transparências, também aparecem nesta coleção, assim como os detalhes minuciosos, trabalhos em tecidos como tingimento, descolorações e aplicações.


Às 20 horas será a vez da Cyntia Fontanella que estreará na passarela paranaense, com a inspiração nas Obras de José de Alencar e a coleção “Versos Urbanos”. As peças unem a sensualidade a elementos românticos, revelando uma mulher autêntica e contemporânea. Nos looks, destaque para os detalhes delicados como pérolas, tules e rendas, e glamorosos como paetês, bordados e canutilhos. A modelagem de cortes precisos e estruturados ressalta os traços femininos. Nesta coleção, além das silhuetas marcadas, foram desenvolvidas peças mais leves que trabalham a assimetria com peplums e mullets. As transparências foram muito bem exploradas, ora trazendo delicadeza, ora revelando detalhes que afloram a sensualidade. Concluindo os contrapontos, a cartela de cores inclui tons pastel, muito dourado, e o vermelho vivo que inspira a paixão.

A noite se encerra com a apresentação da Docthos, com seus looks urbanos, casuais e clássicos. O estilista Adriano Carvalho assina a nova coleção da grife Docthos. As peças apresentadas são uma conjunção entre comercial e estilo, atendendo às necessidades do mercado. A coleção Verão 2013 chega nas formas urbana, casual e clássica, misturando cores sóbrias no casual e vibrantes no urbano, com tecidos de fios nobres e acabamentos diferenciados nos clássicos. Nesta segunda participação da marca no Paraná Business Collection, destaque para o blazer remangado, tipo camisa, muito leve.

Você pode conferir todas as fotos e os desfiles da primeira e segunda noite do Paraná Business Collection no site http://www.paranabusinesscollection.com.br/, na galeria de imagens.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"