II WORKSHOP MAGNIFICA COM KARINA REIS

II Workshop Magnífica hoje no Slaviero Full Jazz


Mães, esposas, namoradas, profissionais, enfim, mulheres do dia a dia. Todas possuem ferramentas internas que podem levá-las à conquista daquilo que almejam. Por meio do autoconhecimento é possível descobrir um potencial inexplorado de recursos, talentos, virtudes que, se estimulados, devolverá a cada uma delas uma condição muito mais favorável de viver uma vida plena e feliz. Entretanto, a fórmula do crescimento pessoal não é tão simples como aparenta. Existem impedimentos e forças sabotadoras que não permitem a concretização de certas vivências.

O desenvolvimento humano é a base para se alcançar objetivos e, mais que isso, descobri-los, pois muitas pessoas sequer sabem o que almejam para a vida profissional ou pessoal. Nessa trilha de aprendizado é possível contar com a ajuda de profissionais especializados no assunto e que podem indicar os melhores caminhos a serem seguidos, como o trabalho do coach.

Hoje à noite é possivel se inscrever ainda. Às 19h30,  no Hotel Slaviero Full Jazz, do Workshop Magnífica, onde a coach Karina Reis palestrará ao lado do head trainer Luiz Claudio Binato, do Instiad de São Paulo. A ideia do evento é reunir mulheres que buscam maior autoconhecimento por meio de troca de experiências, novos aprendizados e amizades. “A palestra terá participação efetiva do público, vivências e novos insights. O evento terá como base o desenvolvimento humano, além de temas que as próprias participantes poderão acrescentar. Acreditamos ser esse um modelo de aprendizado efetivo”, afirma a coach Karina Reis.

Segundo o head trainer Binato, o evento será bem interativo, participativo, onde o conhecimento emergirá do próprio indivíduo, que é uma forma moderna e eficaz de gerar aprendizado. Os tópicos são muito relevantes e respondem a uma série de perguntas relativas à vida integral da pessoa (pessoal, profissional, etc).

A expectativa da coach Karina Reis é que as participantes possam sair do Workshop com um nível de consciência maior em relação a elas mesmas, mais pensativas, animadas e muito motivadas a seguirem poderosas e confiantes. “Está tudo dentro delas, elas descobrirão”, finaliza.

Sobre o Workshop Magnífica
O encontro acontece bimestralmente e está na segunda edição. É desenvolvido pela empresária Carla Winikes, no intuito de reunir mulheres para colocar em pauta questões do dia a dia e trazer com isso o aprendizado em grupo. A realização do workshop fica por conta da coach Karina Reis que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) e diretora executiva da Cannoh Coach, empresa especializada e referência no processo de coaching.

Inscrições pelo email: karinareis@cannoh.com.br ao custo de R$50,00. Visite http://www.cannoh.com.br/.
Telefone: (41)3024-4479.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS