BABILÔNIA E CAROLLA NO CABRAL

Babilônia e Carolla serão inaugurados no Cabral, em Curitiba

Quase uma década após a inauguração no coração do Batel, o Babilônia ganha sua segunda loja própria, agora no Cabral. O coquetel de inauguração do Babilônia e também da Carolla, ambos no Cabral, será na terça-feira, dia 23 de outubro, às 20 horas, somente para convidados.

Desde o início, a proposta do Babilônia era surpreender o público com a diversidade do cardápio e horário de funcionamento. E é exatamente isso que os irmãos e sócios Marcelo Woellner Pereira e Carlos Eduardo Pereira trazem agora para a região norte de Curitiba. “Estamos muito felizes com mais esta realização. Faz parte de um sonho antigo e é um crescimento planejado”, explica Marcelo Pereira.

Em uma construção geminada, nas proximidades do Graciosa Country Club, traz de um lado a pizzaria Carolla - sucesso na cidade com seu forno à lenha desde o ano 2000 - e do outro, o Babilônia. Quem assina os projetos é a arquiteta Cláudia Soverzoski que trouxe para os ambientes já tradicionalmente conhecidos pelos curitibanos um ar mais contemporâneo. O Babilônia é uma formato que deu tão certo que desde 2010 existe franquia da marca, hoje já no Shopping Muller, em Curitiba, e em Blumenau (SC).

Serão dois ambientes numa região da cidade que ainda carecia de opções gastronômicas. A qualidade e o diferencial do cardápio da pizzaria Carolla ao lado do mix de produtos e serviços do multicultural Babilônia, com panificadora, sorveteria, revistaria, bistrô, adega e o cardápio variado para todos os gostos e horários de fome (desde lanches até comida japonesa).

A grande novidade nesta loja do Cabral é o resgate de itens como a confeitaria e vitrines, com lojinhas charmosas e artigos diferenciados da MNovak e Certas Coisas Vintage. “Nossa ideia era recriar nesse novo espaço tudo que nesses quase 10 anos fizeram do Babilônia essa marca forte na cidade” explica Pereira. Outra novidade será o horário, por enquanto a casa abrirá das 7h à 0h ou até o último cliente.

Já no dia seguinte, em 24 de Outubro os clientes curitibanos poderão conferir a mesma qualidade de serviços e cardápios do Babilônia e Carolla, agora no Cabral. Na Avenida Munhoz da Rocha, 1059 -
Telefone: (41) 3077 3336.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS