FNAC LANÇA FERNANDO GONSALES

FNAC REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO DE FERNANDO GONSALES NA GIBICON
Loja também participa de ação pra renovar o acervo da Gibiteca de Curitiba

Participando da Gibicon, evento que reúne artistas e fãs de histórias em quadrinhos, a Fnac recebe o lançamento do novo livro de Fernando Gonsales, Vostradeis  o mago, o mito, o picareta nesta sexta-feira (26/10), às 19h30. O autor e desenhista estará na loja para apresentar a obra e conversar com o público. A entrada é gratuita.

Vostradeis - reúne 14 histórias ilustradas de um feiticeiro charlatão nos tempos medievais. Em suas jornadas por florestas e aldeias, o mago encontra donzelas, demônios e escoteiros leprosos. O livro reúne trabalhos iniciados nos anos 1980 com o personagem e uma história inédita, recheados com notas explicativas e históricas sobre os temas das narrativas.

Gonsales é o criador de Níquel Náusea, personagem mais representativo do artista e que também intitula a tira de jornal em que é publicado. Suas criações já passaram por jornais como Zero Hora, Correio Braziliense e Folha de São Paulo desde 1985. Com alguns trabalhos publicados em livros, ganhou prêmios no Troféu HQ Mix com melhor tira nacional de quadrinhos e melhor publicação de livros de tiras, em diversos anos. Vostradeis é seu mais recente trabalho, que une um tema diferente da turma do Níquel Náusea com o seu já reconhecido traço.

A Fnac participa, ainda, de uma ação em conjunto com a Gibicon, que busca ampliar e renovar o acervo da Gibiteca de Curitiba. As pessoas que doarem livros de quadrinhos no evento, receberão um voucher com desconto de 30% nas compras de livros na Fnac. Cada item doado dá direito a um voucher, não cumulativo e que pode ser usado para cada livro a ser comprado.

A Fna c Curitiba, fiva na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - No ParkShoppingBarigüi. nwww.fnac.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS