CIRCULANDO A REVISTA PKB NA 6ª EDIÇÃO

A Revista PKB chega a sua 6° edição
Pensada para a família curitibana, revista surpreende com seu conteúdo variado

Depois do seu lançamento em 2011, a Revista PKB vem conquistando cada dia mais seus leitores. Com conteúdo exclusivo e qualificado em moda, consumo, viagem, lazer, entretenimento, gastronomia, comportamento, tecnologia, cultura, decoração, saúde e beleza, a revista PKB retrata com precisão o estilo de vida dos clientes do shopping. Seu sucesso é tanto que já conquistou o reconhecimento de grandes agências de publicidade, que não poupam esforços na hora de indica-la como um ótimo espaço publicitário para seus clientes. “Em sua 6ª edição, a Revista PKB se consolida como a única publicação de Shopping em Curitiba. Sua efetiva distribuição faz com que seus anunciantes vejam no veículo uma grande oportunidade de aliar suas marcas com assertividade”, declara Eduardo Jaime, diretor comercial da agência MegaMidia, editora responsável pela revista.

Nesta edição, a Top Michelli Provensi, capa da Revista PKB, posou para as lentes do fotógrafo Fábio Sarraf, com looks produzidos pelo stylist Fábio Ishimoto, em um ensaio especial de moda. Com título Avèc Elegance, o editorial mostra a sofisticação e elegância dos modelitos neutros. Além disso, Michelli participa da seção Entrevista e surpreende com seu lado escritora.

Outros dois destaques da 6° edição da PKB são as matérias “Sea of Love” que apresenta cinco magníficos Resorts ao redor do mundo que encantam pelos mimos e atividades românticas oferecidas aos seus clientes, e a “Nas Nuvens”, que retrata a emoção e as deliciosas sensações que um passeio de balão pode proporcionar. A matéria foi feita sobrevoando Curitiba e Campo Largo.

De distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping. “A revista é mais um serviço diferenciado que colocamos à disposição dos nossos clientes. E estamos felizes com seu sucesso. Durante estas seis edições ela já se tornou fonte de consulta na hora de escolher o que comprar, o que vestir, o que comer ou para onde viajar”, destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL