PALLADIUM PROMOVE AÇÕES: OUTUBRO ROSA

Palladium promove série de ações para o “Outubro Rosa”

Objetivo é alertar as mulheres sobre os perigos câncer de mama de forma responsável e interativa


Neste ano a campanha “Outubro Rosa do Palladium Shopping Center está especial e vai muito além da tradicional iluminação da fachada externa. Ao longo do mês, mais de 50 exames gratuitos de mamografia serão disponibilizados para as funcionárias e esposas de colaboradores do shopping.

Os procedimentos serão realizados no laboratório DAPI (Diagnóstico Avançado por Imagem), que fica localizado no Piso S1. “A ação revela a nossa preocupação em alertar as mulheres sobre os riscos dessa doença e estimular o exame do toque, tão simples, rápido e extremamente eficaz”, explica Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium Shopping Center.

Na mesma batida desta iniciativa , os banheiros femininos e os provadores de roupas de algumas lojas receberam adesivos contendo informações interativas sobre a prevenção do câncer de mama. “Procuramos criar esta ação inusitada para que, realmente, tenha impacto e seja possível alertar o maior número de mulheres o possível. O Palladium está engajado e quer auxiliar as consumidoras fazendo com que elas aproveitem o tempo de lazer para se informar”, relata Maria Aparecida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS