TICIANO DO QUALITY NO RESTAURANT WEEK

Restaurante Ticiano, do Quality Hotel, está na 6ª Curitiba Restaurant Week

A 6ª edição da Curitiba Restaurant Week acontece em outubro na capital paranaense e já é muito aguardada pelos amantes da boa gastronomia. O Restaurante Ticiano, localizado no Quality Hotel caprichou em um cardápio exclusivo para o evento; as opções incluem frutos do mar, carnes e massas além de sobremesas saborosíssimas. Tudo com o toque dos temperos e segredos exclusivos do Chef Clariosvaldo Santos.

Apostando nos pratos já consagrados com toques ousados, nesta edição serão duas opções de entrada, prato principal e sobremesa para o almoço e para o jantar. Algumas sugestões do chef para o almoço são uma exótica salada de folhas nobres, figos e provolone com gergelim negro; como prato principal o Palpiete de linguado com salmão e mousseline de mandioquinha com molho champagne e, de sobremesa, um delicioso Petit gateau de chocolate com calda de doce de leite e sorvete de creme. Aos mais ousados, a segunda opção do prato principal pode ser um risoto de manga com camarão.

Para o jantar, além das entradas de Presunto Parma com melão ou Ceviche de salmão, as opções de prato principal para o festival são Tornedor de mignon ao molho agridoce de Amarone sobre peras grelhadas ou Torteloni de tomate seco ao molho de gorgonzola e amêndoas.

Os valores fixos para o evento são de R$ 31,90 para o almoço e R$ 43,90 para o jantar, e incluem entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas e taxas serão cobradas à parte.

Lembrando o endereço do Restaurante Ticiano  – Hotel Quality Curitiba na Alameda Dom Pedro II, 740 Curitiba - PR. Informações pelo telefone (41) 2103-4000.
Fotografia de: Guilherme Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS