DOMMO NO ENCONTRO DE VINHOS EM CURITIBA

ENCONTRO DE VINHOS EM CURITIBA TERá RóTULOS DA DOMNO DO BRASIL


A nova edição do Encontro de Vinhos ,que será realizada no  próximo sábado (27 de Outubro), em Curitiba (PR), no Hotel Bourbon, a partir das 14h, terá a presença de 20 expositores e centenas de
vinhos do exterior e nacionais, entre eles os rótulos produzidos e  importados pela Domno do Brasil. A empresa oferecerá ao público a degustação de seus espumantes das linhas Ponto Nero e Alto Vale e dos vinhos argentinos, chilenos, portugueses e franceses que traz ao Brasil.


O Encontro de Vinhos ocorre da seguinte forma: quem chega ao local do evento pega uma taça e percorre as mesas onde os expositores estão apresentando seus vinhos, degustando o que quiser. Para quem  está em busca de novos rótulos ou ter acesso a lançamentos do mercado nacional e internacional, esse tipo de experimentação é a ideal. "A liberdade de conhecer novos rótulos é importante para estimular o paladar e reconhecer novos ícones de qualidade, principalmente entre as marcas comercializadas no Brasil", observa Jones Valduga, diretor-administrativo da empresa.


 SERVIÇO:  ENCONTRO DE VINHOS CURITIBA 2012
 Período: Dia 27 de outubro (sábado), das 14h até as 22h
 Local: Hotel Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba.
Informações pelo telefone: (41) 3221-4600
Convites: R$ 60,00 - vendidos no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"