BICHO NÃO É LIXO EM NOITE DE AUTÓGRAFOS

O livro “Bicho não é Lixo” será relançado na próxima quinta-feira, dia 18, às 19h30

ONG Pense Bicho, a escritora Karin Birckholz e a ilustradora Michelle Behar realizam o lançamento do livro "Bicho não é Lixo", nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Durante o evento, a escritora realiza uma sessão de autógrafos para crianças e adultos.

"O livro foi elaborado pensando no público infantil, para que os leitores mirins possam interagir ao máximo com a leitura e a história. Nossa intenção é que as crianças se insiram nesse universo mágico e que captem a principal mensagem da obra: a importância da adoção de um animal de estimação, para que ele não sofra e não seja abandonado", revela a autora. "Apesar de ser um material voltado ao público infantil, os adultos também ficam interessados na obra, por ser educativa e passar uma mensagem importante ao leitor", diz Karin.

O livro retrata de forma lúdica a interação entre os homens e os animais. A provocante história relata como muita gente ainda não entende que todos os seres vivos estão interligados e que precisam uns dos outros para a sobrevivência humana e a preservação do planeta. A obra, que já foi adaptada para o teatro, ainda visa motivar interessantes lições sobre a importância da vida.

A Organização sem fins lucrativos Pense Bicho tem cunho 100% educativo e social que alerta, informa e conscientiza o cidadão urbano em relação a guarda responsável de animais domésticos. A Pense Bicho vê na educação, na mudança de valores e no respeito a todos os seres vivos através de uma interação saudável e ética entre homem, animal e meio ambiente a resposta ao problema da violência. A ONG acredita na necessidade de educação permanente da sociedade. Os projetos buscam esclarecer as causas e não as consequências desta problemática e tem como meta uma mudança de valores.

Prestigie essa ação, leve seu filho para receber o autógrafo da autora Karin Birckholz.
Nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi, a partir das 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"