LINHA ACQUA METAL DA AREZZO

A AREZZO vai invadir sua praia com a linha
Acqua Metal: é a nova tendência da marca inspirada no fundo do mar

A AREZZO não para de surpreender as mulheres e as fashionistas e fugiu à regra das releituras das décadas passadas. Lançando toda semana uma tendência nova, que faz parte da coleção verão 2013, a marca mergulhou no fundo do mar e trouxe a propostas Acqua Metal.

Ela reflete os novos tempos, material de novos mundos: o fundo do mar entre eles. O brilho é a condição na estação e tem uma qualidade iridescente (as cores do arco-íris). Nos pés, a nova onda das praias: o metalizado.

Os modelos são perfeitos para desfilar nos balneários, aparecem nas cores e tons azuis, verdes e pratas fazendo uma alusão há uma Atlântica moderna. Conforme o movimento, ângulo ou a mudança de luz os tons se destacam ganhando efeitos especiais.

De acordo com a diretora de marketing e fraqueada da AREZZO em Curitiba, Karina Martello Cordeiro a marca vai agradar “sereias e tritões”. “O Acqua Metal põe em evidência o universo do fundo do mar. Posso afirmar que é uma das tendências mais interessantes e lúdicas da estação”, explicou.

De acordo com a Karina os calçados ficam perfeitos com looks branco ou pastel. Visite o site da Arezzo  www.arezzo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS