MAISON VERIDIANE LANÇA CATÁLOGO

Lançamento de coleção no evento Faça Festa
No dia 18 de Outubro, a Maison Veridiane, realizará um coquetel para o lançamento do catálogo 2013. O catálogo, um item tradicionalmente conhecido por ser o primeiro contato da noiva com o vestido, será lançado na feira Faça sua Festa que reunirá vários profissionais do ramo de casamento e festa em geral.

O coquetel acontece no ExpoRenaulBarigui, a partir das 19 horas e tem como principais convidados clientes, fornecedores e imprensa. Simultâneo ao lançamento do catalogo acontecerá a apresentação da coleção das sofisticadas grifes Maggie Sotteto e Rosa Clará.

Para comemorar os 40 anos de sucesso a Maison Veridiane,preparou uma surpresa para as noivas que participarem do evento dos dias 19,20 e 21, aquelas que fecharem contrato na feira-seja compra ou locação- terão 40% de desconto no vestido escolhido.

Mas é importante lembrar qualquer pessoa pode visitar o stand da loja na feira, porém as noivas que desejarem uma atenção especial já conhecida da Veridiane poderão marcar um horário com uma das consultoras da Maison pelo site: www.voucasar.vc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS