PIZZA HUT NOVO ENDEREÇO NO BATEL

PIZZA HUT BATEL COM NOVO RESTAURANTE
Espaço amplo, moderno e aconchegante tem capacidade para 300 lugares e 65 vagas de estacionamento. om um ambiente amplo e diferenciado, moderno e aconchegante, com 800m2de área construída, distribuídos em dois pavimentos e capacidade para 300 lugares. Uma novidade é o estacionamento com 65 vagas e serviço de valet. O projeto de construção da nova loja, que segue o padrão internacional da rede, ficou a cargo da arquiteta Isabela Wanzo, responsável por outros projetos da Pizza Hut em Curitiba. Para garantir a diversão das crianças o Espaço Kids foi totalmente ambientado para mantê-los em atividade, acompanhados por monitores, enquanto a família aproveita a refeição no restaurante. O local é espaçoso e colorido, com brinquedos e jogos educativos. Para quem prefere saborear os produtos da Pizza Hut em casa, utilizando o sistema To Go (pedido no balcão), o restaurante oferece uma confortável sala de espera para o cliente aguardar a conclusão do pedido. A acessibilidade para portadores de deficiências foi item importante no projeto do novo restaurante Pizza Hut do Batel, assim como nas demais lojas da rede em Curitiba. Todos possuem acessos, vagas delimitadas e banheiros adaptados.

Cardápio com novidades: São duas novas pizzas nos sabores: barbecue, preparada com exclusiva muçarela Pizza Hut, cebola e frango marinado em picante molho barbecue e pedaços crocantes de bacon; e a vegetariana abobrinha, feita com mix de muçarela, fatias de abobrinhas marinadas em azeite de oliva e toque de pimenta do reino. Um novo sabor que também pode incrementar os pratos de penne, talharim e risoto, é o frango com alho poró, feito à base de molho alfredo com requeijão cremoso, tomate cereja e cubos de frango salteados em alho poro e vinho branco. Completa o cardápio, o breadstick Formaggio: palito de massa Pan, crocante por fora e fofinho por dentro, com recheio à base de queijo. Essas novas opções reforçam o menu da Pizza Hut que, além dos mais de 20 sabores de pizzas, oferece ainda diversas saladas, entradas, massas, risotos, wrapse sobremesas. As sugestões de bebidas incluem chás, sucos, sodas e cafés exclusivos, além da carta de vinhos com rótulos da Argentina, Chile, Itália e Espanha.

Um pouco sobre a Pizza Hut - Em Curitiba, o primeiro restaurante da Pizza Hut foi inaugurado em 1993. No ano seguinte, foi aberto o segundo no bairro Cabral e nove anos depois a rede inaugurou o restaurante do Ecoville. Em 2004, o restaurante do Batel lançou uma nova proposta de atendimento, passando do fast food para o casual dining. Massas artesanais e saladas foram incorporadas ao cardápio, apresentando novas opções para os clientes. Dentro dessa nova identidade da Pizza Hut, foi inaugurado o restaurante do bairro Água Verde, em 2006. Em 2010, a rede inaugurou sua quinta loja na cidade, na expansão do ParkShoppingBarigüi.

Guarde este endereço da Pizza Hut, Batel é na Rua Comendador Araújo, 795 - Bairro Batel em Curitiba.
Acesse o site: www.pizzahutdelivery.com.br















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"