AREZZO LANÇA CAMPANHA DE INVERNO
Em Curitiba, o lançamento da coleção inverno 2013 acontece dia 7 de março, às 19h
A marca de calçados femininos Arezzo apresenta Sky Ferreira, cantora e compositora - filha de pai brasileiro e mãe norte-americana- como a estrela de sua campanha Inverno 2013, fazendo seu début na moda brasileira. “Minha ideia era colocar a Sky em um ambiente dos filmes do Godard, porque é quase minimalista, mas os elementos são muito pop”, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha.
No próximo dia 7 de março, das 19h às 22h, a marca AREZZO em Curitiba fará lançamento na loja do Shopping Curitiba, no bairro do Batel, para apresentar todos os detalhes da nova coleção e comemorar a chegada do inverno com uma grande festa, que se chamará AREZZO MOB PARTY. Além de Curitiba, serão mais de 300 lojas da marca participando simultaneamente do lançamento em todo o Brasil.
No próximo dia 7 de março, das 19h às 22h, a marca AREZZO em Curitiba fará lançamento na loja do Shopping Curitiba, no bairro do Batel, para apresentar todos os detalhes da nova coleção e comemorar a chegada do inverno com uma grande festa, que se chamará AREZZO MOB PARTY. Além de Curitiba, serão mais de 300 lojas da marca participando simultaneamente do lançamento em todo o Brasil.
A cantora Sky Ferreira foi fotografada pelo casal holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, responsável por alguns dos trabalhos mais emblemáticos do mundo da moda, como as recentes campanhas da Louis Vuitton, Isabel Marant e Givenchy, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais com tops e artistas do cinema. Assim como Sky, é a primeira vez que a dupla fotografa para uma marca brasileira. “Estou super feliz de trabalhar com a Sky. Ela tem uma energia, uma sensualidade, um body language brasileiro”, completa Giovanni.
A cantora, eleita pela New York Magazine uma das promessas da música para 2013, contou com outros nomes de peso da moda na campanha, como o stylist Brandon Maxwell, queridinho de Lady Gaga, e make de Jeanine Lobelll.
Comentários