PARKSHOPPINGBARIGüI INOVA COM Party at the mall


Shopping promove grande festa no mall, com ações especiais nas lojas e grandes atrações para clientes e convidados

Lançador de tendências no mercado local de shopping centers, o ParkShoppingBarigüi inova mais uma vez e promove no próximo dia 21 de Março a primeira edição do Party at the Mall. No ano em que completa dez anos de inauguração, o shopping continua apresentando novas ideias, produtos e serviços para sempre garantir aos seus clientes uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento.

O Party at the Mall será uma grande festa, com promoções em mais de 100 lojas, decoração especial, atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita. "Queríamos organizar um evento para apresentar a moda ao nosso cliente de forma criativa, aproximando ele do shopping e integrando as lojas nesse processo. Desse briefing nasceu a Party at the Mall, que já é um sucesso pelo envolvimento das lojas na organização de promoções e atrações especiais que só serão oferecidas aos clientes no dia do evento. Quem não vier, vai perder", explica Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

A partir do conceito inicial do evento, o shopping decidiu convidar seis personalidades curitibanas ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle para serem os anfitriões da festa. O hair stylist Ricardo Guerra, a jornalista Ana Clara Garmendia, a DJ Bibba Pacheco Lemanski, o blogger Marcos Slaviero, o chef Beto Madalosso e a modelo Daniella Crispim, foram especialmente convidados pelo ParkShoppingBarigüi para recepcionarem os convidados em três grandes lounges que serão montados em pontos estratégicos do mall, nos dois pisos do shopping.

Nos lounges, os convidados serão recepcionados pelos anfitriões da festa e embalados ao som dos DJs Bibba Pacheco Lemanski*, Johnny Luxo** e o duo Hifly***. Para completar a animação, as top models Carla Lamarca e Michelli Provensi também atacarão de DJs no comando das pick-ups.

Em cada lounge, os convidados terão acesso a serviços exclusivos planejados para garantir o glamour da festa. Os convidados terão à disposição cabines de fotos instantâneas e aqueles que compartilharem suas imagens na Rede Instagram, usando a hashtag (#partypkb) poderão levar uma versão impressa, disponível no concierge do shopping.

Para ter acesso aos lounges será necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos anfitriões e lojas participantes do evento. Somente neste dia, mais de 100 lojas oferecerão promoções especiais, além de atrações artísticas e coquetéis para seus clientes.

Para Ricardo Guerra o shopping "arrasou" com mais esse evento inovador. ”Com certeza, vai bombar e será o primeiro de muitos”, aposta o hair stylist Guerra. Quem também aposta na festa é Marcos Slaviero, habituée dos mais badalados eventos sociais de Curitiba, Marquinhos garante que não vai faltar gente bacana na festa.

Saiba mais sobre os DJs:
Bibba Pacheco – Iniciou a prática da música eletrônica em 2001 – quando morou em Sydney, Londres, Miami e Barcelona estudando áudio e vídeo. É reconhecida por ser referência em profissionalismo. Escreve regularmente artigos em revistas e jornais de circulação nacional e participa de programas de TV e rádio. Residente do Lupaluna, maior festival de música do Paraná, tocou em todos os super clubes de norte a sul do país, além de ter aumentado ainda mais a audiência do Big Brother Brasil 10, quando foi a primeira DJ a tocar dentro da casa no Projac, encantando 100 milhões de telespectadores com sua técnica e beleza

**Johnny Luxo Johnny Luxo é uns dos Dj mais badalados do Brasil. Solicitado para tocar em festas em todo território brasileiro e fora também (como EUA e Japão), Johnny tem suas festas no Clube Glória, a Flash e a Luxo Pop Show e ainda é residente em duas noites no Clube Aloca, todas em São Paulo. Figura indispensável no mundo da moda, faz de ensaios e mais ensaios fotográficos para seus flyers e revistas. Ele ainda marca presença na TV como Dj no programa Toda Sexta com Adriane Galisteu na TV Bandeirantes.

*** Hifly - Formado pelo DJ e produtor Rafael Magno e pelo DJ Eduardo Hauer, o HiFly tem conquistado o público por onde passa. Carisma, técnica e bom gosto são partes essenciais do duo. Com menos de um ano de projeto, já tocaram ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como Kaskade e Anthony Ross. Atualmente são residentes de um dos melhores clubes do Brasil, a Lique em Curitiba.

O shopping está localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo.

O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"