DIA DA MULHER ESPECIAL NO PALLADIUM

Dia da Mulher com programação especial no Palladium
Ações são gratuitas e acontecem de sexta a domingo

A partir desta sexta-feira (08) até domingo (10), as mulheres que visitarem o Palladium Shopping Center poderão receber gratuitamente consultoria em diversos setores do universo feminino contemporâneo, como moda, saúde, orientação financeira pessoal e dicas para decorar a casa. As atividades fazem parte das ações que o Palladium realiza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

“Queremos comemorar essa data tão importante para as mulheres de uma forma especial, oferecendo serviços que priorizam o bem-estar. Nesses três dias, elas poderão aproveitar o momento de lazer no shopping para relaxar e se informar”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira.

As atividades serão realizadas por alunos dos cursos de Design de Moda, Estética e Cosmética, Fotografia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Arquitetura, Design de Interiores, Direito e Educação Física da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Um dos destaques é a consultoria de moda. Um profissional fará uma avaliação das medidas das clientes para definir os diferentes estilos e sugerir quais as roupas mais adequadas para cada biotipo.

“Este contato direto com a comunidade é muito rico, traz ao aluno a possibilidade de por em prática o que aprende em sala de aula e a experimentar sua futura profissão”, afirma o gerente de marketing da UTP, Afranio Custodio Júnior.

 A ação do Dia da Mulher no Palladium acontece na Praça de Eventos (Piso L1). Na sexta e sábado, o horário de funcionamento é das 13h às 21h e domingo das 13h às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"