RESTAURANTE MANU NO GALA GOURMET


Evento gastronômico vai reunir cinco dos principais restaurantes de Curitiba pata oferecer menus exclusivos e ajudar a Associação de Amigos do Hospital de Clínicas


Entre os dias 11 e 14 de Março, será realizada na capital paranaense a primeira edição do Gala Gourmet. Durante os quatro dias, o evento vai disponibilizar menus exclusivos e com preços especiais para o jantar em cinco dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba, entre eles o Restaurante Manu ( www.restaurantemanu.com.br).

O cardápio especial do Restaurante Manu, desenvolvido pela premiada chef Manu Buffara, terá como tema “O Paraná e os frutos de sua terra” e contará somente com produtos do Estado. A chef curitibana preparou uma sequência especial com c ouvert (sequência de mini snacks e pães), entrada (ovo pochê acompanhado por mandioquinha, granola salgada, miniarroz e fios de couve), prato principal (fraldinha em baixa temperatura acompanhada por couscous de milho, pupunha, picles de pimenta fresca e salsa de vinho tinto), e sobremesa (espuma de coco com conhaque, óleo de coco queimado, sorvete de coco e pudim de coco).

Os jantares, organizados pela recém-criada empresa de assessoria Metendo a Colher, em parceria com a Associação de Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC), custam R$ 135,00 por pessoa (bebidas e serviço não estão inclusos). Deste valor, R$ 15,00 serão doados à AAHC. Além do Restaurante Manu, participarão do evento os restaurantes Terra Madre, C la Vie, Poco Tapas e Zea Mais. Os ingressos estão sendo vendidos na Boutique da AAHC (Av. Agostinho de Leão Jr, 336, Alto da Glória). Mais informações pelo telefone (41) 3091-1000 ou no site www.galagourmet.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS