H.STERN PROMOVE TRUNK SHOW

O tradicional evento em que a joalheria aceita joias usadas como pagamento
de novas peças acontece entre os dias 20 a 23 de Março, no Shopping Crystal
O Trunk Show, um clássico na agenda anual de eventos H.Stern, realizado desde 1975, gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só acontece uma vez por ano nas lojas da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas.

Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato.

Na edição 2013, estarão à disposição as joias das coleções mais recentes como Rock Season, Ancient América e Íris, além das já conhecidas Tennis, Pérolas, Pedras Roladas Black, Floral Ouro, Floriata, Celtic Dunes, Hera, entre outras, que proporcionam aos clientes excelentes opções na hora de efetivar a troca. Como exemplo, a troca pode ser feita por brincos Rock Summer de ouro amarelo com spikes de ouro com diamantes da Rock Season.

Trunk Show H.Stern 2013 – Shopping Crystal
De 20 a 23 de Março, das 10 às 21 horas.
Tel.: 41.3233-4898.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"