DEGUSTAÇÃO ESPECIAL DE LOUIS XIII

DEGUSTAÇÃO VIP COM LOUIS XIII

Um grupo de apenas dez clients VIPs da tabacaria Tesoros de Cuba será reunido nesta quarta-feira (27), na loja do Cabral, para um degustação pra lá de especial. No encontro, será aberta uma garrafa do exclusivo cognac LOUIS XIII, para harmonização com charutos cubanos.
O evento será conduzido por Jessia Lobo, embaixadora de LOUIS XIII no Brasil, que também será a responsável por detalhar todo o prestígio histórico do cognac. Após a degustação, a Tesoros terá disponível para venda uma das exclusivas garrafas de LOUIS XIII, pelo preço sugerido de R$ 11.500,00.

Sobre LOUIS XIII
Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Brown Forman é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.
A loja TESOROS DE CUBA CABRAL fica na Av. Munhoz da Rocha, 596 | Cabral
Mais informações pelo telefone: 41 3029-2785
Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 13h às 22h.

www.tesorosdecuba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS