1ª FEIRA GASTRONÔMICA DO LITORAL

Way Beer será um dos destaques da 1ª Feira Gastronômica do Litoral
Evento vai reunir, em Caiobá e Guaratuba, empreendimentos que valorizam os sabores e a cultura paranaense

A paranaense Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, será um dos destaques da primeira edição da Feira Gastronômica do Litoral. O evento, produzido pela Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (ADETUR), será realizado em Caiobá e Guaratuba em dois fins de semana de Janeiro e reunirá food trucks, chefs e restaurantes da região e de Curitiba.

Durante a Feira Gastronômica do Litoral, a Way Beer vai oferecer alguns de seus principais rótulos, entre eles APA, IPA, Avelã Porter, Red e Eat Me. Além disso, a cervejaria vai comercializar cervejas em garrafa, para quem quiser levar para casa. “Nos últimos anos, a Way Beer procurou estar envolvida nos principais eventos gastronômicos e cervejeiros do Estado do Paraná, valorizando os produtos da nossa terra e, logicamente, divulgando o nosso trabalho. Temos certeza que a Feira Gastronômica do Litoral será um grande sucesso”, comenta Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

A primeira edição da Feira Gastronômica do Litoral será realizada de 23 a 25 de Janeiro na Praça Dante Luiz Junior (Praia Mansa), em Caiobá, e do dia 30 de Janeiro ao dia 1º de Fevereiro na Praça da Paz, próxima ao Ginásio José Richa, em Guaratuba. A feira vai das 16h às 23h, na sexta e no sábado; e das 14h às 20h, no domingo. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou pelo telefone (41) 3151-0074. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"