segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Com descontos de até 70%, a ação acontece entre os dias 14 a 18 de janeiro


No início de 2015, o ParkShoppingBarigüi inicia a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com cinco dias de ofertas especiais. A grande queima de estoques ocorrerá em várias lojas do empreendimento e oferecerá descontos de até 70%.

Clientes do shopping poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do mall, serão direcionados para o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde poderão conferir as ofertas. Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fanpage (facebook.com/PShoppingBarigui, no aplicativo “Promoções”) que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção.

Nessa edição do Lápis Vermelho, que acontece em 15 shoppings da Rede Multiplan, o shopping vai oferecer um roteiro de atividades voltado para o público masculino. O roteiro apresentará ofertas especiais, indicações de restaurantes e bares, degustações e testes de produtos, entre outros, para desmitificar a ideia de que só as mulheres gostam de compras e bons preços.

A ideia é sempre inovar nesta época de grandes promoções. O roteiro para os maridos é uma maneira de agradar e entreter o público masculino com uma série de atrações e produtos específicos para eles”, destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar o fluxo num período de férias.”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.


Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo. 



Nenhum comentário: