POEMIA CRÔNICA NO CANAL DA MÚSICA

O músico e poeta Jean Garfunkel apresenta o show Poemania Crônica neste sábado, dia 24, às 21 horas, no Canal da Música (Rua. Julio Perneta, 695 – Mercês). Na ocasião o compositor, que tem músicas gravadas por grandes nomes da MPB como Elis Regina, Zizi Possi e Maria Rita, vai mostrar ao público as canções do seu mais recente CD - 13 Pares e Um Fado Solitário -, permeadas por poemas de sua autoria. No palco Garfunkel com violão será acompanhado pelo músico Pratinha Saraiva no bandolim e nas flautas. A entrada é gratuita.



O show de Jean Garfunkel marca o lançamento do projeto Cooperativa do CD, uma iniciativa da produtora Mosaico Cultura e Arte para vender e divulgar o trabalho dos músicos curitibanos ou artistas radicados em Curitiba, que gravaram o seu trabalho sem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Os CDs de quase 40 artistas, de vários gêneros musicais, estarão sendo vendidos para o público por R$10 (dez reais).

A idealizadora do projeto, a produtora cultural Luciana Monteiro, acredita que desta forma, o acesso aos bens culturais é facilitado. “A Cooperativa do CD é um trabalho que visa estimular o fazer artístico e ampliar as oportunidades de circulação e de fruição dos bens culturais produzidos em Curitiba. Assim, ganha o público ao comprar um CD pelo preço de custo e passa a conhecer o trabalho dos nossos artistas. E, é claro, ganha o músico que vê o seu trabalho sendo adquirido e circulando”. Uma curiosidade do projeto é que o artista no final das contas recebe pelo CD o dobro do que foi pago pelo comprador, isso porque a cooperativa do CD subsidia metade do preço de cada disco vendido.

Serviço: Poemania Crônica - Jean Garfunkel. Show com o músico e poeta. Participação especial Pratrinha Saraiva. Sábado, dia 24, às 21 horas, no Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695 – Mercês). Entrada Franca. Mais informações: 3331 7513

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"