terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FOUR POINTS CRIA DRINK INÉDITO PARA O CIRCUITO DE CAIPIRINHAS


Primeiro Circuito de Caipirinhas
Bebida com ingredientes suaves e refinados será servida no bar do hotel, aberto diariamente ao público, e prestigiada pelo criador da melhor caipirinha do Brasil

O Four Points By Sheraton Curitiba apresentou nesta segunda-feira (19) uma nova caipirinha: damasco, pêssego, amaretto, vodca e água de coco. A combinação dos ingredientes dispensa a adição de açúcar. A bebida, criada especialmente para o 1° Circuito de Caipirinhas de Curitiba - que acontece entre os dias 23 de janeiro e 7 de Fevereiro na capital paranaense -, será servida no bar do hotel, aberto diariamente ao público, por R$ 7,90 (preço tabelado durante o evento).

Já considerado o maior festival de caipirinhas do Brasil, a edição contará com presenças de profissionais “experts” deste segmento. Um dos convidados é o famoso Souza, criador da melhor caipirinha do Brasil. O premiado barman participará da última semana do evento e ficará hospedado no Four Points By Sheraton Curitiba, quando provará a caipirinha inédita e exclusiva do hotel (fotografia acima).
  
_________________________________________________________________________

Mais de  50 estabelecimentos participam do evento entres bares e casas noturnas, que apresentarão 50 receitas e criações, elaboradas por seus bartenders e chefes. Muitas dessas receitas levam frutas exóticas, mais bebidas importadas, pimenta e chocolate que podem ser degustadas ao longo dos 15 dias do Circuito. Segundo falou João Luiz Zucolloto, diretor de eventos e marketing da Abrabar-PR, durante a coletiva de imprensa, realizada ontem; " As criações,  sabores novos, inovações, que ficarão em muitos cardápios aqui de Curitiba e em bares de todo o Brasil."

 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba é uma realização da Abrabar-PR, em parceria com o Curitiba Honesta, com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com promoção das rádios Mundo Livre e 98 FM e apoio da Gráfica Monalisa. O Four Points by Sheraton Curitiba é o hotel oficial e a Cadence Turismo, a agência exclusiva do evento. 

Os participantes são: 
+55, Anita Restaurante, Ao Distinto Cavalheiro, Arrumadinho Marechal, Arrumadinho Osório, Aurora Bar, Bar Abbey Road Pub, Bar Brahma, Bar Curityba, Bar do Hotel Lancaster, Bar do Pacha, Bar Hotel Four Points by Sheraton, Bar Stuart, Bella Birra, Bossa Bar, Canabenta Bar, Cartolas Sports Bar, Citra, Comedy Club, Crossroads Bar, Curitiba Palace, Devassa Itupava, Devassa Praça da Espanha, Dobruky Bar, Dom Max, Empório Santo Mé, Emporio São Francisco.

Também: Espetinharia do Almir, Estofaria Bar, Fidal Bar, Gaitaço, Gonzales e Garcia, Karaoke Bar, Layout 80, LV Soho, Menina Zen, M.I.A Trattoria Criativa, Motodax, Music Hall, O Equilibrista Bar, Paraguaçu, Pata Negra, Pátio Varall, Peppers, Premier Sport Bar, Prime Grill, Quermesse Bar, Rancho Brasil, Rodeo Country Bar, Santa Marta, Sheridans Pub, Stylicus Bar, Taco El Pancho Bar, Taj Lounge Bar, Território Sertanejo, The Ed, Txapela Batel, Txapela Centro, Victoria Villa, Village, Vox Bar, Zapata Batel e Zapata Centro Cívico.
Mais informações pelo site www.curitibahonesta.com.br


Nenhum comentário: