ALIANÇA FRANCESA LANÇA CONCURSO DE MODA

Os melhores trabalhos serão apresentados em desfile, na Rua da França, em agosto


Até o dia 26, a Aliança Francesa recebe as inscrições dos interessados em participar do concurso “La mode est française”. A iniciativa, desenvolvida em parceria com universidades de Curitiba que tenham o curso de Moda aprovado pelo MEC, visa descobrir novos talentos locais. Os croquis devem ser criados a partir da temática “Descontrução da bandeira da França”, e os 15 melhores looks serão confeccionados e exibidos em um desfile que será realizado no dia 22 de Agosto, na Rua da França, evento anual que celebra a cultura e a gastronomia francesa.

Um júri especializado elegerá o melhor trabalho, o  qual será premiado com uma bolsa de estudos de um ano na Aliança Francesa. O segundo e o terceiro colocados serão contemplados com uma bolsa de estudos para um curso temático no Instituto, além de um manequim de Moulage e uma máquina de costura, respectivamente.


As inscrições e o regulamento podem ser acessados pelo site: http://www.afcuritiba.com.br/af/cultural/desfile-desconstrua-a-bandeira-da-franca.html .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS