PROJETO AUTORAL DE FABIO GABRIEL NO TEATRO SESI PORTÃO


No próximo dia 11 de julho, artista apresenta seu show “Algo a mais” com a participação de convidados especiais

O aprendizado vem desde pequeno e agora, após muitos estudos, o cantor, instrumentista e compositor, Fabio Gabriel, apresenta seu projeto autoral: o show “Algo a mais”. Composto por trabalhos de “Samba-MPB" e com letras que buscam alimentar o coração das pessoas, o músico faz apresentação no Teatro Sesi Portão, em Curitiba (PR), no dia 11 de julho, às 20h. No show, Fabio conta com a participação de Ricardo Salmazo (na percussão), e também de um convidado especial, o compositor paranaense Renato Lucce.

Fabio Gabriel iniciou sua carreira participando das rodas de violão e batucada da família. Aos 15 anos, começou a aprender cavaquinho no Rio de Janeiro (RJ) com grandes nomes da área - Márcio Almeida e Rogério Souza – que já trabalharam com artistas do cenário da música brasileira, entre eles, Beth Carvalho e Maria Rita.

Poucos anos depois, o músico integrou um grupo de samba com amigos, que se tornou naturalmente um trabalho profissional com duração de 10 anos, com 2 CDs gravados, e com músicas tocando nas principais rádios do Rio. Fabio Gabriel também já realizou apresentações em programas de televisão e shows no Rio, São Paulo, Recife, Fortaleza, além de uma temporada especial em Málaga, na Espanha. Paralelo a isso, segue estudando sem parar.

SERVIÇO:  Show “Algo a mais”, com Fabio Gabriel
Data: 11 de Julho - sábado às 20 horas
Local: Teatro Sesi Portão - Rua Padre Leonardo Nunes, 180 - Curitiba |PR
Ingresso: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia)
Mais informações: (41) 3271-8469.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"