FASHION DAY COM ADOLESCENTES NA GIANNI COCCHIERI


 Loja de moda feminina promove encontro para meninas customizarem roupas

Já imaginou ser estilista por um dia e personalizar uma peça de roupa do seu jeito, com modelista, costureiras, materiais e toda a estrutura necessária para realizar isso? A Gianni Cocchieri sim. No dia 25 de jJlho a grife irá realizar o Fashion Day, um projeto em que meninas de 15 a 17 anos terão a experiência de customização de roupas, além de saber mais sobre o universo da moda.

De acordo com a proprietária da grife, Vania Cocchieri, muitas meninas dessa idade gostam desse assunto. “Pensamos no Fashion Day para que essas adolescentes vivam por um dia uma experiência super divertida com moda, no período de férias. Além disso, queremos que elas realmente gostem dessas peças e personalizem do jeito delas para usar posteriormente”, explica.

O evento tem início pela manhã com um brunch; em seguida as meninas passam a tarde customizando as roupas. Após esse processo, elas serão produzidas para fotos com os looks prontos. Vania também comenta que a maioria das jovens já são clientes da loja. “É bem interessante nos aproximarmos ainda mais dessa nova geração, pois desejamos que a Gianni Cocchieri faça parte de suas escolhas nos momentos importantes de suas vidas.”, diz. O Fashion Day acontece dia 25 de Julho, na Gianni Cocchieri, no Jardim Social.

Sobre Gianni Cocchieri
Apresenta em suas raízes italianas, o bom gosto, a simpatia no atendimento, a qualidade das peças e principalmente, a credibilidade no mercado. Fundada em 1984, busca sempre se reinventar e estar atualizada para suas criações no segmento de alta costura, prêt-à-porter, noivas e casual chic. Além das produções próprias, oferece em suas lojas as principais grifes nacionais.

Serviço: Gianni Cocchieri
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jd. Social | Rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 9h às 18h.
Facebook.com/giannicocchieri
Instagram: @giannicocchieri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"