FÉRIA NA PIZZARIA MALUCA DO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

Sétima edição do evento promete muita diversão e aprendizado para as crianças

Férias de inverno é a época perfeita para as crianças aproveitarem mais seus horários livres e saírem da rotina, fazendo atividades diferentes do cotidiano. Nas atividades preparadas para a sétima edição da Pizzaria Maluca do Shopping Jardim das Américas, as crianças poderão colocar a mão na massa.
Desde o primeiro ano, mais de oito mil crianças já passaram pela Pizzaria Maluca e se divertiram para valer com o Chef Tantan e sua ajudante Lelé. Neste ano, além de ensinar aos pequenos a fazerem as deliciosas pizzas com sabor de diversão, eles farão novas coreografias de dança e conversarão sobre cultura e curiosidades.
As oficinas serão realizadas de 4 a 26 de Julho, às 15h, 17h e 19h, na Praça de Eventos do Shopping Jardim das Américas, localizada no 2º piso. Serão até 30 crianças por oficina, de quatro a 12 anos de idade – para garantir que todos possam se divertir com cuidado. Para participar, basta doar um pacote de bolacha recheada como taxa simbólica de inscrição.
Enquanto as oficinas são realizadas, o Clubinho Kids funcionará normalmente, das 14h às 20h, com as suas atividades diárias: desenhos de colorir, camarim de pintura e cantinho do brinquedo. Dessa maneira, todas as crianças poderão se manter entretidas enquanto não estão nas oficinas e escolher sua brincadeira preferida.

Pizza Amiga
Na Pizzaria Maluca, além da diversão garantida as crianças encontram solidariedade. As bolachas recheadas recebidas no momento da inscrição são destinadas a entidades beneficentes de Curitiba.  No ano de 2014, foram arrecadados 1.430 pacotes de bolachas e mais cinco mil unidades de donativos foram entregues às instituições nos anos anteriores.

Serviço: Férias no Shopping Jardim das Américas       
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Curitiba                     
Telefone: (41) 3366-5885
www.jardimdasamericas.com.br
www.facebook.com/shoppingjardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"