FILLITY LANÇA NOVA COLEÇÃO VERÃO 2016


A nova coleção de verão 2016 acaba de chegar às lojas Fillity do Shopping Crystal e ParkshoppingBarigüi. E como forma de recepcionar as clientes, nessa terça-feira (21/07), a Fillity promove, a partir das 12h, um coquetel todo especial para apresentar às curitibanas todas as novidades da próxima estação.


Nas peças a energia e a alegria do verão são transmitidas com a inspiração da brasilidade, do calor, da luz do sol, combinados ao mood boho e étnico da época de 1970. O destaque da nova coleção está nas estampas florais, tribais, gráficas e de animais figurativos; além da própria renda e dos bordados que aparecem nos jeans.

Os materiais utilizados são tecidos fluidos com caimento leve e delicado, como a seda pura, que também aparece misturada ao algodão e à viscose, além da malharia que permeia toda a coleção. As calças 5 pockets, marca registrada da Fillity, vêm com tecido tecnológico, e as peças da alfaiataria sempre presentes na coleção.

As silhuetas aparecem com modelagens confortáveis. Os vestidos túnicas, as calças flares e os croppeds, além das batas, contrastam com shapes skinnys. Tudo desenvolvido em uma cartela de cores pontuada pelos tons de azul, que vão desde o marinho até o azul claro, passando pelo nude, marsala, mostarda, além dos básicos branco, off white e preto.


Sobre a Fillity
Uma das marcas de moda mais conceituadas no País, a Fillity está localizada em Curitiba no Shopping Crystal e no ParkshoppingBarigüi. Há 26 anos no mercado, as coleções da marca feminina conquistam cada vez mais clientes, e as curitibanas já entraram para o time. O objetivo da grife é fazer roupas para mulheres que buscam prazer, bem-estar, independência, elegância e conforto. Por isso, as peças são exclusivas e duráveis, tornando-se objeto de desejo do universo feminino.


Serviço: Fillity
Shopping Crystal - Piso L4
Telefone: (41) 3018-0378
ParkshoppingBarigüi - Piso Térreo
Telefone: (41) 3013-7771



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"