EDITORA BOM JESUS PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CATÓLICA


A Editora Bom Jesus participa do III Congresso Nacional de Educação Católica, de 15 a 18 de Julho, em Curitiba, com palestras a respeito dos avanços pedagógicos da instituição e com um estande no espaço de exposições do evento, o qual é patrocinado pela marca. O Congresso, realizado a cada dois anos e promovido pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec), reúne profissionais renomados da educação católica e do mercado editorial e ocorrerá pela primeira na capital paranaense.

Uma das novidades da Editora Bom Jesus para esta edição do Congresso Nacional da Anec é o lançamento oficial de sua loja virtual (www.editorabomjesus.com.br). Na plataforma digital, a empresa disponibilizará a Coleção Formação de Valor, que conta com livros didáticos da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo obras de Ensino Religioso, e com demais produtos do portfólio, como livros paradidáticos e soluções educacionais.

O objetivo principal do evento da Anec é discutir os grandes desafios da educação católica no atual momento da sociedade brasileira. Por esse motivo, o lema do encontro é Mística, Conhecimento e Competências – Desafios e Oportunidades para a Educação Católica nas Culturas Contemporâneas.

É uma grande oportunidade para fazer intercâmbio de experiências e de conhecimentos pedagógicos com importantes profissionais e instituições de educação católica, neste que é o principal evento do segmento no Brasil. Vamos apresentar o nosso portfólio, cases de sucesso e resultados pedagógicos sólidos com uma equipe qualificada de palestrantes.”, afirma Giselli Padilha Hümmelgen, gerente da Editora Bom Jesus.

Na sexta-feira, 17 de Julho, a partir das 16h20, três atividades contarão com palestrantes da Editora Bom Jesus: “Trabalho em rede do grupo Bom Jesus: histórico e resultados alcançados”, com Giselli Hümmelgen; História, fundamentos e metodologia da coleção ‘Redescobrindo o universo religioso’, com o coordenador de Ensino Religioso do Colégio Bom Jesus, Frei Claudino Gilz; “A busca pela excelência na disciplina de Ciências do Ensino Fundamental na AFESBJ”, com a professora Lisiane Taiatella Sari, e o fórum Fluxo de conteúdos: uma alternativa interdisciplinar à fragmentação da aprendizagem no Ensino Médio, com os professores Andrea Eckel e Adalberto Scortegagna.

SERVIÇO: III Congresso Nacional de Educação Católica
Quando: 15 a 18 de Julho
Onde: Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) – Curitiba 
Horários:
Quarta-feira (15), das 7h às 19h
Quinta-feira (16), das 8h às 20h30
Sexta-feira (17), das 8h às 18h
Sábado (18), das 8h às 14h
Mais informações: www.anec.org.br/congresso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"