CURITIBA RECEBE ENCONTRO GM NATIONALS

“Neste sábado, dia 18 de julho, a capital paranaense reúne raridades da centenária marca norte-americana no Phoenix American Mex”.

Os apaixonados por carros antigos terão compromisso marcado neste final de semana  em Curitiba. Trata-se do Encontro GM Nationals, que será realizado no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000). Organizado pelo Grupo Phoenix, o evento tem início neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 09horas, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá ver de perto alguns dos modelos da marca norte-americana.

Cadillac, Buick, Chevrolet, Pontiac, Oldsmobile, Opala, entre outras “barcas” do grupo General Motors, prometem chamar atenção. O evento vai reunir carros antigos, modificados, entre outras raridades do automobilismo.

Também terá no evento moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios,  peças para carros e motos. A trilha sonora fica a cargo do Dj Tiago Rangel, que faz um passeio pelas vertentes do rock.
Para quem é proprietário de um GM e queira participar, encaminhe um e-mail para rafaela@phst.com.br com dados do veículo e pessoais.

Além disso, a partir das 12 horas, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.


SERVIÇO: Encontro GM Nationals
Local:
Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 - Tarumã)
Quando: 18 de Julho de 2015 (Sábado)
Horários: das 9h às 18h
Entrada:
gratuita
Informações: 41 30899169 / www.phoenixamericanmex.com.br / rafaela@phst.com.br
Censura: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL