sexta-feira, 30 de junho de 2017

FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA VAI SELECIONAR CANTOR PARANAENSE


Na edição anterior, uma curitibana foi vencedora do concurso. Inscrições estão abertas e vão até o dia 19 de agosto

Valorizar e divulgar o repertório musical da língua francesa, esse é o objetivo do Festival da Canção Francesa, realizado anualmente pela instituição de ensino oficial Aliança Francesa. Em 2016, foi a curitibana Vivian Bueno, a grande vencedora do concurso, o que pode servir de inspiração para os conterrâneos. 

Na capital paranaense, as inscrições já começaram e vão até o dia 19 de agosto. Os participantes concorrem a uma viagem com acompanhante para Paris.

Os interessados devem enviar a gravação de sua música favorita em francês, por e-mail, CD ou correios; 12 pessoas serão selecionadas para a etapa regional do Paraná que será realizada em outubro, em Curitiba. Será a hora dos selecionados interpretarem ao vivo no palco, acompanhados de uma banda profissional. O paranaense que vencer em Curitiba vai para a final em Porto Alegre (RS), junto com os melhores do Brasil.

A oportunidade é aberta para a comunidade e a inscrição é gratuita. Mais informações e o regulamento estão no site http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/festival-da-cancao-francesa-2/.

Serviço: Festival da Canção Francesa – Curitiba.
Inscrições abertas até 19 de Agosto de 2017
Contato 41 3223-4457. 


Nenhum comentário: