SHOPPING MUELLER EM CLIMA DE FESTA JUNINA

Praça Junina e Arraiá Mueller 2017 são apostas no mês de São João

            Junho não é só o mês dos namorados, é também de festas juninas pelo Brasil afora e, pensando nisso, o Shopping Mueller acaba de lançar a Praça Junina, com bandeirinhas de São João, almofadas xadrez e balões aéreos. Quem passar pelo Shopping até 25 de Junho não pode deixar de conferir o espaço no piso L4.

           No local, estarão presentes as marcas Mary Ann, O Famoso Brigadeiro e a Escola Nilza Tartuce, com muitas guloseimas juninas, como queijadinha, bolo de fubá, de milho e amendoim doce. O valor arrecadado na operação Nilza Tartuce será destinado para auxiliar nos custos da escola.
               
         E quem pensa que parou por aí está enganado. O 2º Arraiá Mueller ocorre no dia 24 de Junho, das 14h às 18h, com uma grande festa infantil em dois pisos do mall. No piso L2, terá um Camarim da Belezura - com pintura de rosto e penteado típico – e oficinas divertidas. No piso L4, acontecerá o show de forró com banda típica, animadores, que estarão caracterizados e realizarão brincadeiras de bambolê e corrida de saco, além da tradicional pescaria que, neste ano, conta com prendas específicas e brindes dos lojistas.  

Serviços: 
Praça Junina  - Piso L4
Data: 19 a 25 de Junho
Horários: horários de funcionamento do shopping  
                           
2º Arraiá Mueller 2017 – Pisos L2 e L4
Data:  24 de junho
Horário: 14h às 18h, 
Local das duas ações: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 
- Centro Cívico - Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"