SANDRA KANAYAMA CRIA PEÇAS PRA MANTER A ELEGÂNCIA NO INVERNO


Há um entendimento de que ficamos mais elegantes no Inverno. E se depender da estilista Sandra Kanayama, as clientes vão continuar mantendo esta máxima. Uma das marcas registradas da grife Sandra Kanayama Milano é o cappotto, casaco 100% lã italiana, que aquece sem pesar. Na bottega em Curitiba, o cappotto SK pode ser encontrado nas cores preto, marsala, azul marinho e manteiga.
O cappotto é uma daquelas peças eternas, que valem o investimento. Versátil, pode ser usado tanto sobre um vestido de festa quando com jeans num look super informal. “Temos cappotti de vários comprimentos. São peças clássicas, que podem ser usadas e reusadas inverno após inverno permanecendo intactas”, diz Sandra.  


Outra peça de inspiração italiana, que não sai do acervo da grife, é o soprabito, um casaco mais leve, muito usado durante a meia estação na Itália. “É ideal para o início da manhã e final de tarde em Curitiba”, comenta Sandra. O Soprabito é confeccionado em algodão, linho ou lã.

Da coleção Essencial, lançada no mês de maio, a peça que imprime personalidade ao visual de inverno é a pelerine, espécie de capa que pode ser usada com vestidos e calças.

Sandra Kanayama também se preocupou em deixar a mulher elegante nos momentos mais formais. Neste inverno criou casaquetos de veludo italiano, que ficam lindos sobre coquetel dresses e outros vestidos de festa. “É uma forma de permanecer aquecida sem abrir mão do estilo”, observa.

Para os dias realmente frios do alto inverno, o cappotto também é uma opção interessante sobre vestidos de festa.
Bottega Sandra Kanayama Milano aceda a www.sandrakanayama.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS