RPC ABRE INSCRIÇÕES PARA A 5ª EDIÇÃO DO RODA AÍ

Emissora busca talentos e novas ideias para laboratório que envolve comunicação, cinema, tecnologia e inovação

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Roda Aí, iniciativa da RPC que oferece para estudantes de graduação ou pós-graduação a oportunidade de desenvolver novos projetos que envolvem comunicação, cinema, tecnologia e inovação. Em 2017, o Roda Aí se traduz num grande laboratório em que o aluno terá uma experiência de como funciona o mercado de comunicação atual, com áreas integradas, e a comunicação muito próxima da tecnologia e inteligência. 

 Além de espaço para desenvolver os projetos inovadores, de agosto a outubro serão ministradas palestras com profissionais da emissora e externos sobre quatro grandes temas: produção e o desenvolvimento de programas para televisão; promoções e a criação de chamadas e campanhas institucionais; web e o lado digital da emissora; e inteligência e soluções inovadoras para a televisão. Essas também são as quatro áreas que o aluno poderá escolher se desenvolver no momento da inscrição.

São 50 vagas no total e podem participar estudantes de Curitiba, que no momento da inscrição estejam matriculados em um curso de graduação ou pós-graduação das áreas de comunicação, cinema, tecnologia e design, maiores 18 anos. Ao final do projeto, o aluno receberá um certificado de 60 horas. As inscrições vão até o dia 18 de Junho, e para se inscrever é preciso gravar um vídeo de até um minuto e enviar pelo site www.rpc.com.br/rodaai. O tema do vídeo é “Você em um Minuto”, e o formato vai da criatividade do candidato – desde que seja um vídeo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS