MÚSICA E GASTRONOMIA NO LARGO CURITIBA


Em Junho, as tardes e noites no Largo Curitiba (piso L2) serão ao som das pianistas Ana Maria Ribeiro, Noara Barreiros e do Marcelo Teixeira.
Os clientes que passam pelo Shopping Curitiba e os que escolhem os restaurantes do espaço gastronômico têm ao seu dispor música de qualidade para acompanhá-los durante o passeio e refeições.
O Menu Musical chega ao oitavo ano de apresentações musicais. Desde 2009 o projeto recebe grandes nomes da música instrumental e novos talentos que encantam o público e trazem ainda mais charme para o local.
Os artistas tocam de quarta-feira a domingo, no horário do almoço, tarde e noite. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.  

Sobre Ana Maria Ribeiro
- Quintas e sextas das 12h às 14h; sábados e domingos, das 13h às 15h.
Ana Maria Ribeiro é formada em piano clássico pelo Conservatório Musical Santa Clara (São Paulo). É especialista em música italiana, pianista e tecladista. Toca música popular e contemporânea.
Sobre Marcelo Teixeira
- Quartas e sextas, das 19h às 21h.
É músico, pesquisador, arranjador e educador. Participou de diversos festivais com grandes nomes da música brasileira e internacional. Transita entre gêneros musicais como o jazz, choro, blues e música de concerto.
Sobre Noara Barreiros
- Quintas e sábados, das 19h às 21h.
Além do piano, dedica-se ao estudo da flauta transversal, instrumento com o qual realiza trabalho voluntário em várias instituições da cidade. De gosto musical eclético toca polcas, choros, maxixes, valsas, MPB, música internacional, entre outras.

Serviço: Menu Musical;
Pianistas: Ana Maria Ribeiro, Noara Barreiros e Marcelo Teixeira;
Quando: mês de Junho, com música aos domingos também;
Quanto: gratuito;
Aberto ao público;
Onde: Largo Curitiba (piso L2).
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Fotografia:Priscilla Fiedler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS