250 ANOS DE BEETHOVEN: ORQUESTRA FILARMÔNICA UNICESUMAR

 


250 anos de Beethoven: Orquestra Filarmônica UniCesumar realiza concerto online neste sábado (26)

Apresentação inclui clássicos do compositor alemão e ocorrerá por meio de uma live, a partir das 19h

A data de aniversário de um dos maiores compositores da história da música não poderia passar em branco para a Orquestra Filarmônica UniCesumar. Por isso, a OFUC realizará um concerto especial de comemoração aos 250 anos de Beethoven neste sábado (26). A apresentação, que ocorrerá por meio de uma live, terá início às 19h e será transmitida nos canais da UniCesumar, da OFUC e da TV UniCesumar no YouTube, no Instagram da OFUC e na TV UniCesumar (canal 28.1 ou 21 na NET Claro).

Segundo o regente da orquestra, maestro Davi Oliveira, houve muito ensaio e dedicação dos músicos para a preparação desse concerto. "Nessa última semana tivemos ensaios todos os dias. Se trata de um programa exigente e ninguém escapa da complexidade musical das obras de Beethoven."

Para Oliveira, é uma dádiva poder ouvir e conhecer o repertório de um compositor tão importante. "As obras de Beethoven são uma joia da humanidade e nós, como orquestra, precisamos conservar essa joia, levando ao público essa riqueza. Certamente é um luxo poder ouvir um programa dedicado a Beethoven, uma oportunidade única ter acesso e assistir, do conforto de casa, a uma orquestra tocando obras de requinte."

SERVIÇO: Live da OFUC: 250 anos de Beethoven
Data: 26 de Setembro, sábado, às 19 horas 
Transmissão em: • Canal da UniCesumar no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=VhyD7y0UtPA&ab_channel=UniCesumarOficial
• Canal da Orquestra no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=qBOImWqcL0s&ab_channel=OrquestraFilarm%C3%B4nicaUniCesumar
• Canal da TV UniCesumar no YouTube: http://www.youtube.com/user/TvCesumarCanalFutura
• Instagram da Orquestra: http://www.instagram.com/orquestraunicesumar/
• TV UniCesumar: canal 28.1 e 21 na NET Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"